Confirmado ! o melhor lugar do mundo vai ter temporada 2022

O prefeito municipal de Sandolândia, Radilson Lima, juntamente com o secretário mun. de meio ambiente e turismo Uderli Paula, reuniram na manhã desta segunda-feira 30, para tratar sobre a realização da temporada de praia BARRA DO RIO VERDE 2022, e a reunião foi super positiva com a confirmação do prefeito sobre a realização da temporada com todas as programações realizadas anualmente e que foi paralizadas no decorrer do grande pico da pandemia da covid-19. Com a diminuição e até mesmo a continuidade dos casos zero e quase toda nossa região estaremos, sim fazendo a temporada de praia esse ano e já estamos confirmando algumas atrações de shows para embalar as noitadas em nosso portal da ilha do bananal.

Em breve mais novidades ! Compartilha essa boa noticias para os amantes de nossa Barra do Rio.