16/08/2019 17:45
 UNIDADES HABITACIONAIS DORILÂNDIA
O Prefeito Municipal de Sandolândia, Radilson Lima, realizou na tarde desta sexta-feira uma visita ao distrito de Dorilândia, que na oportunidade visitou as unidades habitacionais que estão com as obras paradas a bastante tempo.

UNIDADES HABITACIONAIS DORILÂNDIA

A visita do prefeito nas unidades foi com intuito de verificar a situação de cada unidade, haja visto, que está tendo bastante esforço do prefeito e toda equipe da administração para vencer todas as barreiras e realizar a retomada e conclusões das unidades habitacionais nos próximos meses.