Foto:Elton
07/03/2020 23:20
ÚLTIMA NOITE DO SANDOLÃNDIA RODEIO SHOW 2020
A Prefeitura Municipal de Sandolândia realizou pela primeira vez a festa de rodeio, Sandolândia Rodeio Show, nos dias 5, 6 e 7

ÚLTIMA NOITE DO SANDOLÂNDIA RODEIO SHOW

A Prefeitura Municipal de Sandolândia, finalizou na noite deste sábado 7, a realização do evento Sandolândia Rodeio Show, que durou três dias com realização de rodeio, shows dentre outros intretenimento para os municípes de Sandolândia e cidades vizinhas.

Na última noite de evento aconteceu a final do rodeio, show pirotecnico, e show com a cantora Paula Lacerda. participaram do evento o prefeito municipal Radilson Lima, juntamente com a Primeira Dama e secretária mun. de Assistência Social Heiyana Lorenna, O vice-prefeito Luciano Barreto, a Vice Dama e Secretária Municipal de Saúde Lorena Nunes, Secretários Municipais, Diretores, Vice-Prefeitos e o Deputado Estadual Léo Barbosa do qual destinou o recurso para a realização do grande evento.

A toda população de Sandolândia e região agradecemos o apoio e participação no evento, ao Dep. Léo Barbosa, nossos agradecimentos pelo apoio.

Agradecimento a todos parceiros em geral.