Foto:Portal do Amaral
02/06/2019 13:00
Radilson Lima, prefeito de Sandolândia prestigia a tradicional cavalgada da Expo Gurupi 2019

Na tarde deste domingo (2/6), o prefeito Radilson Lima (PSC) da cidade de Sandolândia, região sul do estado do Tocantins acompanhado do Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Josemá Campos prestigiaram a tradicional cavalgada da 47ª Expo Gurupi.

Ao lado do governador Mauro Carlesse (PHS), do deputado federal Gaguin (DEM-TO) e do Secretário Josemá Campos, Radilson Lima elogiou a organização da cavalgada e parabenizou cavaleiros, amazonas e o público pela festa.

“Acho importante resgatar as nossas raízes. As cavalgadas são uma forma de homenagear nossa cultura e o trabalho daqueles que sustentam o desenvolvimento do nosso estado, parabéns aos organizadores, e a todos que prestigiar essa belíssima festa aqui na cidade de Gurupi”, declarou o prefeito.

Texto/Fonte: https://portaldoamaral.com.br/radilson-lima-prefeito-de-sandolandia-prestigia-a-tradicional-cavalgada-da-expo-gurupi-2019/