faça nos uma visita !
23/06/2019 22:00
PREFEITO RADILSON E VICE LUCIANO PARTICIPAM DA 5ª COPA SOCIETY DE SANDOLÂNDIA
O Prefeito Municipal Radilson, o Vice Luciano, Vereadores e Secretários participaram da 5ª Copa Society realizada em Sandolândia no Estádio Municipal em uma parceria entre o Vereador Bebé e a Prefeitura Municipal de Sandolândia.

5ª COPA SOCIETY DE SANDOLÂNDIA

Na oportunidade participaram várias equipes de Sandolândia e região no evento que aconteceu no final de semana, com disputas dos naipes masculino e feminino.

Participaram das entrega das premiações o Prefeito Radilson, o Vice Luciano, o Vereador e Realizado do Evento Bebé, o Ver. Zé Pedro, o Empresário Aelton Camargo, Diretores de Pastas, Secretários, desportistas e demais personalidades do município.

AGRADECIMENTO AOS APOIADORES, PARTICIPANTES E COMISSÃO ORGANIZADORA.