faça nos uma visita !
25/06/2019 23:00
PREFEITO RADILSON E PRIMEIRA DAMA HEIYANA PARTICIPAM DO ARRAIÁ DO CRAS

ARRAIÁ DO CRAS

A Prefeitura Municipal de Sandolândia realizou neste terça feira 25, através do Sec. Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS, o Arraiá do CRAS, que contou com um grande público que assistiu a apresentações de Quadrilha do CRAS e da Quadrilha Junina Luar do Sertão de Araguaçu.

Participaram do evento o Prefeito Mun. Radilson Lima, a Primeira Dama e Sec. Mun. Assistência Social Heiyana Lorena, O Coordenador do CRAS Ronan, Secretários de demais secretarias municipais, Vereadores, Servidores da administração pública.

Agradecemos a participação da comunidade, bem como dos participantes das quadrilhas juninas que abrilhantaram esse grande evento e todos apoiadores.