24/04/2019 22:13
PREFEITO EM REUNIÃO COM O CONSÓRCIO

PREFEITO EM REUNIÃO COM O CONSÓRCIO

O Prefeito Municipal Radilson Pereira Lima, participou nesta Quarta-feira 24, em Gurupi, de uma reunião com os prefeitos participantes do Consorcio Municipal do Centro Oeste do qual participam as cidades de Pugmil, Crixás, Sandolândia, Aliança do Tocantins, Fatima e na oportunidade a prefeitura de Gurupi fez a adesão ao consorcio do qual irá contribuir muito para os municípios participantes dentre outros.

O Consórcio visa resolver problemas como a adequação de aterros sanitários, regularização fundiária, manutenção de estadas dentre outros.