19/02/2019 11:00
HIPERDIA " É Preciso Saber Viver "

HIPERDIA " É Preciso Saber Viver "

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Equipe do NASF e ESF, convida todos Hipertensos e Diabéticos para participar do Grupo do HIPERDIA.

O objetivo deste Projeto é prevenir e tratar a Hipertensão Arterial e a Diabete Mellitus, buscar a melhoria da qualidade de vida, trabalhar mudanças de hábitos de vida, promover orientações sobre o uso racional de medicamentos, a importância da alimentação saudável e a realização de atividades físicas, entre outras orientações a Saúde. Além disso, promover entre os participantes uma positiva troca de experiências e informações, visando o bem estar Física e Psíquico.

Este trabalho em grupo, será um trabalho da Equipe Multiprofissional (Médicos, Agentes Comunitários de Saúde, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Dentista, Professor de Educação Física, Fisioterapeuta, Psicóloga, Assistente Social, Farmacêutico e Nutricionista), podendo dar aos pacientes motivação suficiente para vencer o desafio de adotar atividades que tornem as ações mais efetivas e permanentes.

Você é o nosso convidado especial dia 25 de fevereiro à partir das 7h30min na Academia da Saúde, Esquece Não !

Cuidando da sua SAÚDE!

Texto/Fonte: NASF