21/08/2021 17:09
ENTREGA DE VEÍCULOS AMBULÂNCIA

Na manhã deste sábado 21, o distrito de Dorilândia foi o local escolhido para trazer as boas novas a comunidade sandolândense. A prefeitura municipal de Sandolândia, através do prefeito Radilson Lima e do vice Luciano Barreto, convidou a população para participar do evento de entrega de 03 (três) veículos tipo ambulância.

Na oportunidade foram entregues os 3 (três) veículos ambulâncias, sendo 2 (dois) adquiridos através de recursos próprios do município, que atenderam as demandas da cidade de Sandolândia e 1 (um) destinado através de emenda parlamentar do deputado estadual Léo Barbosa que foi entregue a comunidade de Dorilândia a qual atenderá a demanda do distrito.

O evento aconteceu às 9 horas da manhã e contou com a presença do prefeito Radilson Lima, do vice Luciano Barreto, do vice-governador do estado Wanderlei Barbosa, do deputado estadual Léo Barbosa, secretários municipais, vereadores e comunidade.

‘‘Agradeço a oportunidade de está mais uma vez trazendo benefícios para a comunidade de sandolândia, em especial a comunidade do distrito de Dorilândia, que foi contemplada com essa ambulância que destinei através de emenda parlamentar, e já reforço a fala do nosso prefeito Radilson, que a parceria continua e já destinei uma emenda para construirmos um campo society aqui no distrito de Dorilândia que já em fase de projeto pela prefeitura’’. Dep.Est. Léo Barbosa.

‘‘ Fico muito feliz em está de volta a essa terra maravilhosa e para trazer realmente boas novas, hoje o prefeito está entregando esses veículos e quero dizer prefeito, que vamos através do governo do estado trazer 2 milhões para fazermos asfalto em nossa sandolândia, e vamos solucionar esse problema da falta de água que vem atingindo o distrito de Dorilândia’’. Vice-Gov. Wanderlei Barbosa.

" Sou muito grato pela parceria tanto com o deputado Léo Barbosa, como com o Vice-Governador Wandelei Barbosa, que tem olhado para nosso município e nos ajudado assim como a nossa camara municipal. para fazermos um trabalho melhor a cada dia para nossa comunidade" Radilson Lima.