16/08/2019 18:24
EDUCAÇÃO EM DORILÂNDIA/EQUIPAMENTOS NOVOS

EDUCAÇÃO EM DORILÂNDIA/EQUIPAMENTOS NOVOS

O Prefeito Municipal de Sandolândia, Radilson Lima, realizou na tarde desta sexta-feira 16, uma visita ao distrito de Dorilândia, juntamente com o Secretário Mun. de Educação Rogério Martins e o Diretor Administrativo Athos Ribeiro, para entregar aos gestores da Escola Municipal Pequeno Príncipe um bebedouro novo e uma impressora para melhorar a qualidade dos serviços servidos pela aquela unidade de ensino.

‘‘ Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida tanto dos servidores quanto dos nossos alunos esse é o nosso objetivo como gestor, fazer sempre mais’’ Radilson Lima.