04/08/2021 19:00
DE OLHO NAS CONQUISTAS

A prefeitura municipal de Sandolândia, recebeu uma emenda na ordem de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) através do Deputado Federal Osires Damaso, para realização de pavimentação asfáltica e o prefeito Radilson Lima, já determinou a equipe se seja realizado o projeto e processo licitatório para que seja feito no Distrito de Dorilândia, melhorando assim a qualidade de vida dos municípes daquele destrito.

" Muito em breve, vamos concluir todo o processo burocratico e de projeto e vamos assinar a ordem de serviço para fazermos mais asfalto para nosso povo de Dorilândia, assim como estamos fazendo em Sandolândia e com fé em Deus e muito trabalho vamos deixar Sandolândia 100% asfaltada".Radilson Lima