30/09/2019 16:13
ATENÇÃO SERVIDORES SALÁRIO DISPONÍVEL !
A Prefeitura Municipal de Sandolândia, enviou na manhã desta segunda-feira 30, para o banco a ordem de pagamento dos salários dos servidores municipais, referente ao mês de setembro.

SALÁRIO NA CONTA

A Prefeitura Municipal de Sandolândia, através da secretaria municipal de finanças, informa que enviou aos bancos na manhã desta segunda-feira dia 30, a ordem de pagamento dos servidores municipais referente ao salário do mês de setembro e 13º salário dos servidores aniversariantes do mês de setembro. Os pagamentos já foram creditados nas respectivas contas na tarde .

"mesmo diante de todas as dificuldades que o nosso município enfrenta para poder crescer cada dia mais, podemos ter orgulho de assim como poucas cidades no estado e no brasil em podermos honrar o pagamento dos servidores todo mês, sendo melhor ainda creditados com antecipação no mês trabalhado" Radilson Lima.