26/02/2021 10:49
ATENÇÃO SERVIDOR SALÁRIO TA NA CONTA !
a prefeitura municipal informa pagamento do salário dos servidores na conta nesta sexta 26

ATENÇÃO SERVIDOR SALÁRIO TA NA CONTA !

Atenção servidor municipal de Sandolândia, a prefeitura municipal através da secretaria municipal de administração e finanças, informa que foi enviado nesta sexta-feira 26, para os bancos e já foi creditado nas respectivas contas o pagamento dos salários dos servidores municipais, referente ao mês de fevereiro, juntamente como o pagamento do 13º salário dos servidores aniversariantes do mês de fevereiro.

Mais uma vez a prefeitura municipal antecipa o pagemento do servidores em respeito ao trabalho prestado a nossa população nesse momento tão dificil para todos na pandemia. Para evitar aglomerações, contato com muitas pessoas, use o aplicativo, faça transferências e se precisar sair de casa, use máscara, lave sempre as mãos, evite leva-lá ao rosto.